Cibepi 60 Anos | Jubileu

Jubileu de Diamante - CIBEPI

            Esse é o ano do Jubileu de Diamante da CIBEPi.
            São 60 anos de história.
            São 60 anos de ajuda. 
            São 60 anos fazendo a Obra do Senhor Jesus.

       A história da CIBE em Piracicaba, começou alguns, não muitos, anos depois da Igreja Assembléia de Deus, Ministério de Madureira, se estabelecer na cidade. 
             Algumas mulheres imbuídas em fazer a obra e atendendo o que a Palavra de Deus diz,

             " E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimentos cotidianos. E alguns de vós lhe disser Ide em paz, aquietai-vos, e fartai-vos e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito vira dai?" (Tg 2:15,16)


  uniram suas forças e passaram a ajudar as famílias com mais necessidades da Igreja. Cada membro contribuía com o que podia e assim nascia o Centro Social BomSamaritano.

           O Centro Social Bom Samaritano, passou então a fazer parte da Igreja e da vida de algumas mulheres, vale ressaltar - mulheres de Deus - que por aqui passaram.
              
          Com o passar  do tempo o grupo só crescia e então  viu-se a necessidade de fazerem um trabalho espiritual, trabalho de oração, dirigido especificamente a elas e por elas, mas sempre no intuito de ajudar a quem precisasse.

            Quando aqui cheguei, há quase doze anos, passei então a liderar esse grupo de mulheres, e a cada ano tenho visto o crescimento da obra.

      A campanha do quilo, que começou com poucas irmãs, hoje alcança todas as nossas congregações, onde a Cibe/ Centro Social Bom Samaritano estão presentes, distribuindo aproximadamente 45 toneladas de alimentos, anualmente aos membros de nossas Igrejas, que estejam passando por algum momento de dificuldade.

          O trabalho de oração também cresceu muito, ao longo desses 60 anos. Os encontros diários, deram origem a cultos mensais e mais tarde, também, a congressos anuais. Nesses trabalhos vidas foram restauradas, almas se renderam ao Senhor Jesus, curas físicas e da alma também ocorreram, e a Palavra de Deus jamais deixou de ser pregada.


         O importante, é que a obra continua e continuará até a volta de Jesus.


                                                                Que Deus te Abençoe rica e abundantemente

                                         Pra Marisa Galvão

Um comentário:

  1. Amém minha pastora sou esposa de pasto em maceio da assembleia de deus ministério de Madureira Piracicaba em maceio Alagoas meu esposo dirigente em Rio Largo

    ResponderExcluir